Edital para seleção de bolsista

Maio 16, 2018

O Centro de Extensão de Mariana torna público, para conhecimento dos alunos dos cursos de Letras e História, que se encontram abertas as incrições para a seleção de dois bolsistas para atuar no Projeto "Arquivo CEMAR/UFOP: vivências extensionistas em documentos".

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado na UFOP a partir do segundo período, não possuir outra bolsa acadêmica e ter rendimento semestral (referente ao semestre anterior) igual ou superior a 6,0 (seis). A ficha de inscrição está disponível na secretaria do Centro de Extensão de Mariana, o aluno deve apenas levar uma cópia do histórico escolar.

A seleção acontecerá no dia 5 de junho, a partir das 14h, na Secretaria do CEMAR.

Edital disponível aqui.