Fórum das Letras seleciona estudantes de graduação

Outubro 23, 2020
Divulgação: Centro de Extensão de Mariana (CEMAR)

O Fórum das Letras está preparando sua edição do ano de 2020!!! Serão selecionados 10 estudantes de graduação da UFOP para colaborarem na produção do evento.

As atividades serão divididas em 3 categorias:

1- Apoio administrativo - 3 vagas;

2- Apoio jornalístico - 3 vagas;

3- Apoio audiovisual - 4 vagas.

Os/as estudantes de graduação deverão estar regularmente matriculados e ter disponibilidade de 15 horas semanais nos meses de novembro e dezembro. Além disso, é preciso ter coeficiente de rendimento igual ou maior que 6,0 e não poderão estar em situação de inadimplência ou débito de qualquer natureza junto à UFOP. Os/as selecionados/as farão juz a um auxílio financeiro no valor de R$300,00 a cada mês de trabalho.

Atenção! Para receber o auxílio financeiro é necessárío que os/as estudantes tenham conta corrente cadastrada em suas respectivas áreas no minhaUFOP. Não é possível fazer pagamento nem para contas poupança e nem para contas correntes no nome de outra pessoa.

As inscrições deverão ser feitas pelo email posgraduacao@ufop.edu.br, e as entrevistas serão realizadas através do Google Meet.

Confira o edital no link: https://proex.ufop.br/noticias/forum-das-letras-seleciona-estudantes-de-graduacao