Edital CEMAR: Seleção de professores para o Curso de Inglês PLA

Novembro 30, 2018

EDITAL CEMAR Nº 13/2018

O Centro de Extensão de Mariana (CEMAR) da Universidade Federal de Ouro Preto torna público, para conhecimento de todos os interessados, que se encontram abertas as inscrições para a seleção de professores para o Curso de Inglês do Programa de Extensão em Linguística Aplicada, coordenado pelo Prof. Dr. Sérgio Raimundo Elias da Silva, conforme descrito a seguir:

UNIDADE: ICHS DEPARTAMENTO: Letras PERÍODO DE VIGÊNCIA: a partir do 1o semestre letivo de 2019 CARGA HORÁRIA SEMANAL: 15 (quinze) horas semanais

PERÍODO E HORÁRIO DE INSCRIÇÃO: de 29 de novembro a 05 de dezembro

(de 10h às 12h e de 13h às 18h).

LOCAL DA INSCRIÇÃO: Secretaria do CEMAR PRÉ-REQUISITOS:

1. Estar regularmente matriculado no Curso de Letras / ICHS / UFOP; 2. Ter coeficiente geral igual ou superior a 6,0 (seis) em 2018/2; 3.

Ter mínimo de média 7,0 na disciplina LET 741 – Língua Inglesa I e, no

mínimo, estar cursando a disciplina LET 742 – Língua Inglesa II.

A seleção acontecerá no dia 06 de dezembro, quinta-feira, a partir das 14 horas, na sala I.35, e constará de :

• análise de Curriculum Vitae;

• prova didática;

• entrevista;

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae e cópia do histórico escolar atualizados. Neste mesmo ato, receberá as informações sobre a preparação da prova didática.

Mariana, 29 de novembro de 2018.

Thiago Caldeira da Silva Coordenador do CEMAR