Centro de Extensão e Cultura de Mariana (CEMAR) recebe calouros 2020.2

Julho 6, 2021
CEMAR recebe calouros 2020.2

No dia 25 de junho, o CEMAR realizou mais uma roda de conversa com a comunidade. Dessa vez, os calouros 2020.2 receberam as boas-vindas da equipe acompanhadas de muitas informações sobre extensão e cultura na UFOP.

Na tarde de 25/06/21, a Equipe CEMAR promoveu uma conversa remota com os calouros, por meio da plataforma Google Meet. A professora Ada Brasileiro, coordenadora do Centro de Extensão, mediou o encontro, que foi organizado pelos bolsistas Jennifer Jordana e Guilherme Souza. Eles apresentaram o significado da extensão, no âmbito da Universidade, e explicaram o papel do CEMAR, nas unidades ICSA e ICHS. De forma resumida, tembém listaram as inúmeras ações extensionistas da UFOP em Mariana. 

Ainda marcaram presença no encontro os centros acadêmicos, alunos envolvidos com ações extensionistas, professores coordenadores de projetos e representante da comunidade, sendo que todos tiveram oportunidade de falar sobre seus trabalhos de extensão e de ampliar os desejos de acolhida aos novos universitários. Em um espaço de diálogo e partilha das vivências, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco de algumas experiências e trajetórias de outros estudantes, mesmo com as limitações impostas pelo ensino remoto.  

Se você não pôde estar presente, confira a roda de conversa na íntegra e envolva-se com alguma atividade extensionista! https://drive.google.com/file/d/1NSCCCPUZgO8XlYEMLpwcGevfUPKCOBSR/view?usp=sharing

https://issuu.com/cemarufop/docs/cadernocemar